Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB deve ter time completo para o jogo de volta da decisão do Campeonato Alagoano

Técnico Roberto Fernandes tem grandes chances de ter a base titular à sua disposição para enfrentar o CSA neste sábado (22)

O CRB segue buscando aproveitar todos os segundos possíveis nesta semana de preparação para encarar o Clássico das Multidões que decidirá o Campeonato Alagoano. Na luta pelo bicampeonato e, também, pelo 32º título estadual, o Galo vive um bom panorama para o jogo de volta da final contra o CSA, no sábado (22).

Diferentemente do que foi comum no Galo ao decorrer desta temporada, o técnico Roberto Fernandes deve ter a base titular e um pouco mais para enfrentar os azulinos neste fim de semana.

Leia também

A situação que mais preocupava era a do zagueiro Wesley Frazan, que deixou o gramado no segundo tempo do primeiro jogo da decisão ao sentir a coxa direita, dando lugar a Ewerton Páscoa. O defensor, que compõe a zaga titular com o capitão Gum, ficou sob a observação do Departamento Médico, mas deve estar disponível para ajudar o Regatas nos 90 minutos que decidem a competição neste ano.

Por outro lado, o Galo terá o retorno do lateral direito Luca Caio. O defensor havia levado o terceiro cartão amarelo antes de entrar em campo na vitória sobre o Aliança por 2 a 1, no segundo jogo da semifinal, ainda no banco de reservas. Com isso, Roberto Fernandes volta a ter uma opção na ala, caso precise substituir o titular Reginaldo Lopes.

O único desfalque certo já é conhecido: o zagueiro Diego Ivo. O defensor, que vinha atuando nos 11 iniciais, passou por um procedimento cirúrgico no mês passado, após sofrer uma grave lesão e não deve jogar mais neste ano.

Retorno

Após ficar quase oito meses afastado dos gramados, o atacante Erik teve um momento de superação no primeiro jogo da final. O avançado, que sofreu uma ruptura de ligamento cruzado do joelho direito e passou por cirurgia no segundo semestre do ano passado, voltou a atuar com a camisa regatiana no primeiro jogo da final.

Assim, o ponta se transforma em mais uma peça no setor ofensivo e pode ser utilizado pelo técnico regatiano na partida decisiva.


				
					CRB deve ter time completo para o jogo de volta da decisão do Campeonato Alagoano
Luca Caio retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Francisco Cedrim

Na segunda partida da decisão do Alagoano, o Regatas, para conquistar o título, precisa apenas de uma vitória simples, uma vez que o jogo de ida terminou em um empate sem gols. Caso aconteça uma nova igualdade, o campeão será definido após cobranças de pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas