Ex BBB20, Marcela McGowan, revela quadro de ansiedade, depressão e pânico
Eu não queria me mostrar vulnerável, eu queria que as pessoas me vissem como uma mulher forte", escreveu Marcela
A ex BBB20 Marcela McGowan abriu o jogo sobre um período difícil que viveu no último ano. A médica publicou uma série de fotos, onde revelou ter desenvolvido um quadro de ansiedade, depressão e síndrome do pânico.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Eu não queria contar para ninguém porque eu pensava que as pessoas iam me achar fraca e ingrata! Eu não queria me mostrar vulnerável, eu queria que as pessoas me vissem como uma mulher forte", escreveu Marcela.
Leia também
“Mas eu precisava de ajuda, então eu contei para minha família e depois na internet e recebi tanto amor, apoio e suporte! Recebi também muitas mensagens de pessoas passando pelo mesmo e conseguimos nos apoiar. Contar com outras pessoas foi essencial para passar por esse momento difícil. Não tenha medo nem vergonha de compartilhar suas vulnerabilidades”, finalizou a médica.
