Moradores do Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, em Maceió, estão sem energia elétrica desde 0h30 em decorrência da queda de um poste com fios de alta tenção que resultou na morte de duas pessoas na madrugada desta terça-feira (11). Até as 13h, o poste ainda não havia sido retirado do local. Donos de estabelecimentos da região reclamam dos prejuízos após tantas horas sem energia.
Por meio de nota, a Equatorial Alagoas informou, no início da tarde, que uma equipe técnica está em deslocamento para fazer os reparos necessários e "restabelecer o fornecimento de energia na localidade o mais breve possível". A distribuidora de energia não informou o que pode ter provocado a queda do poste.
Leia também
O acidente aconteceu na madrugada, no momento em que um veículo, com pelo menos dois ocupantes, passava pela Ecovia Norte. Após a queda do poste, as duas pessoas desceram do carro e acabaram sendo eletrocutadas. Uma delas, identificada como Luciano de Oliveira, de 37 anos, morreu logo após o choque, antes de receber atendimento. A outra, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde também entrou em óbito.