Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Lucão comemora vitória no jogo de ida da semifinal, mas alerta: 'Nada está decidido ainda'

Artilheiro do Galo também comenta sobre volta das vitórias ao time após sequência ruim, que contou com eliminação na Copa do Nordeste

Foi dada a largada por uma vaga na final do Alagoano de 2021. E quem saiu na frente foi o CRB. Nesse domingo (9), o Galo bateu o Aliança fora de casa por 1 a 0 e, com a vantagem do empate adquirida pela melhor campanha na primeira fase, pode até perder por um gol de diferença na volta, que estará na finalíssima.

Um dos destaques do time, o artilheiro Lucão não balançou as redes na última partida, mas comemorou o resultado obtido no Estádio da UFAL. Apesar da vantagem, o atacante afirma que não tem nada decidido e que o grupo precisará de uma grande atuação na próxima quarta (12), para garantir a vaga.

Leia também

“Conquistamos uma vantagem muito boa no primeiro jogo, mas nada está decidido ainda. Temos que fazer uma grande apresentação no confronto de volta para garantirmos nossa vaga nas finais. O grupo está muito focado nisso e sabe da responsabilidade que terá durante os noventa minutos de partida", afirmou o atacante, mantendo os pés no chão.

Antes da vitória por 4 a 2 sobre o Jaciobá na última quarta (5), o Galo vinha em uma sequência muito ruim, com quatro jogos sem vitória, eliminação na Copa do Nordeste e a classificação para as semifinais em risco. Para Lucão, após quebrar essa sequência ruim, com duas vitórias importantes, o CRB precisa manter as vitórias.

"Quebramos uma sequência negativa nestas duas últimas rodadas do Alagoano com duas vitórias. Vamos procurar manter um ritmo forte para aumentarmos ainda mais essa série de triunfos na temporada", revelou.

Ninguém esconde que o principal objetivo do clube, neste ano, é o acesso para a Série A, mesmo que essa edição da Série B prometa ser uma das mais acirradas da história, com vários campeões brasileiros. Mas o artilheiro Lucão quer coroar o primeiro semestre do clube com o título alagoano, que dará mais confiança para a equipe no decorrer da temporada.

"O grupo quer terminar o semestre com o título alagoano, que dará muita confiança a todos para a sequência da temporada. Estamos muito cientes da responsabilidade que temos nestas próximas semanas", completou.

CRB e Aliança voltam a se enfrentar na próxima quarta (12), às 20h, no Rei Pelé. Com a vitória por 1 a 0 na ida, o Regatas joga por um empate para se classificar. Em caso de vitória por um gol de diferença do Tricolor, o Galo ainda assim avança, devido à vantagem do empate por ter feito melhor campanha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas