Jornal: Real Madrid estuda nomes para o lugar de Zidane, e Raúl ganha força
"Marca" indica que presidente Florentino Pérez está convencido de necessidade de mudanças, que incluirão saída de veteranos, uso de emprestados e possível troca no comando da equipe
A eliminação do Real Madrid para o Chelsea, nas semifinais da Liga dos Campeões, voltou a colocar diversos pilares do clube na berlinda. E, de acordo com o jornal "Marca", convenceu o presidente Florentino Pérez de que há mudanças que precisam ser colocadas em prática ao fim da temporada. O jornal cita que as alterações incluirão saída de veteranos do elenco, uso de atletas que retornarão de empréstimo e podem atingir o comando técnico da equipe.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O clube estaria estudando alternativas para substituir o técnico Zinedine Zidane, e o nome de Raúl González, ídolo merengue, "parece o substituto mais natural", de acordo com o "Marca". Comandante do Real Madrid B desde 2019, o ex-atacante poderia seguir os passos do próprio Zizou e estaria à frente de outros nomes do mercado, como Massimiliano Allegri e Jöachim Löw. Porém, na decisão sofre o futuro de Zidane, a opinião do comandante também teria grande peso - se é, ou não, a hora de ir embora.
Leia também
As mudanças seriam colocadas em prática independentemente da conquista, ou não, do título espanhol. Florentino Pérez estaria refletindo sobre as mudanças ao longo da temporada, e a eliminação da última quarta teria sido apenas a confirmação de sinais que vinham sendo emitidos anteriormente - incluindo problemas físicos.
Neste sentido, pode ser colocada em prática a saída de veteranos da equipe, como Lucas Vázquez e Sergio Ramos, que não renovaram seus contratos até agora e ficariam livres ao fim da temporada. O "Marca" ainda cita que Hazard, Marcelo e Isco "não entram nos planos futuros do clube", mas não devem ter um processo de saída tão facilitado.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
A nível de reforços, os jogadores que estão emprestados a outros clubes podem ser uma solução, embora o jornal cite que apenas Odegaard teria espaço na equipe diante de uma possível saída de Zidane. O "Marca" ainda destaca que Kubo e Reinier devem seguir como opções para o futuro depois de uma temporada apagada. Bale, Jovic, Ceballos e Brahim são outros nomes que retornarão ao fim da temporada.
No mercado, o único reforço encaminhado até agora é o de Alaba, que deixará o Bayern de Munique. O grande alvo é Mbappé, que também desejaria atuar no Santiago Bernabéu, e tem contrato com o PSG até o meio de 2022 - ou seja, pode ter uma transferência mais simples de ser concretizada. Haaland também seria um desejo, mas a negociação envolveria muito mais cifras, que poderiam superar 150 milhões de euros.
