Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > BBB

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette são os finalistas do BBB21; confira a trajetória!

Veja o que rolou na madrugada desta segunda-feira (03), no nosso resumo do Big Brother Brasil

A noite do último domingo do BBB21 terminou com um participantes a menos na casa e com a definição dos finalistas dessa edição. Houve momento nostalgia em que os brothers puderam relembrar suas trajetórias no confinamento com direito a lágrimas e risadas. Também teve muita comemoração de quem sabe que pode ficar milionário, com direito a casamento e selinho na madrugada desta segunda-feira, 03/05.

Quer saber mais? Vem para o resumo da #RedeBBB e fique por dentro do que movimentou o confinamento durante a madrugada de hoje no Big Brother Brasil.

Leia também

Recordar é viver

Como o momento é de saudade pura, os brothers puderam ter um gostinho do que verão na Final durante o programa ao vivo. Fiuk, Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas acompanharam momentos marcantes de suas trajetórias no confinamento. Vem matar as saudades com a gente!

Último eliminado

E como infelizmente o Big Brother Brasil está chegando ao fim, mais um confinado precisava deixar a casa, e logo Tiago Leifert deu a notícia. Gilberto foi escolhido por 50,87% dos votos do público, mas a notícia veio acompanhada de um belo discurso:

"Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!", anunciou o apresentador.

Final formada

Com a saída do pernambucano, o público — e os brothers — finalmente conheceram os nomes que formam a grande Final do BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette. Os três tiveram uma chance para justificar que merecem o prêmio de campeão da edição. Confira o recado de cada um:

"Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade. Eu mereço, sim, ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida", declarou a sister de Nova Iguaçu.

"Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio", relatou o cantor e ator.

"Quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família", disse a paraibana.

TOP 3

Pronto, os três brothers chegaram no tão falado e desejado "Top 3", e agora é hora de comemorar.

Apesar da alegria, o trio demonstrou sintomas de que ainda não acredita no ponto do jogo em que chegou... "Até agora estou com pesinho na consciência de comemorar, mas agora vou comemorar, sim, comemorar muito", admitiu Fiuk. Já Camilla foi bem sincera sobre como se sente: "Estou em choque!".

Um tempo depois, a sister revelou a Juliette que estava sem esperanças de conquistar uma vaga na Final, pois achava que seria eliminada no último Paredão da edição.

"Pois tu segura muito bem, pois tu estava tão segura", avaliou a paraibana.

Os três receberam um mimo para celebrar o momento. Flores, comes e bebes foram oferecidos a eles logo após o fim do programa e, como era de se esperar, eles fizeram um brinde:

"Não estou acreditando que eu tenho o privilégio de estar na Final com duas mulheres", vibrou Fiuk.

Casamento?

Parece que o espumante e as flores inspiraram nossos finalistas. Eles resolveram que era um bom momento para um... casório. Fiuk disse sim para o relacionamento (de mentirinha) com Juliette, que já vestia branco e segurava o buquê que ganhou mais cedo. Ela também aceitou a proposta, mas com ressalvas: nada de trio com Gilberto.

Camilla, quem consagrou a união, ordenou que o casal trocasse um beijo. O momento quase não aconteceu, mas, no fim, deu tudo certo.

"Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu", brincou a influenciadora.

Recapitulando

O momento foi de alegria e celebração, mas sobrou um tempo para os brothers pensarem sobre o que viram durante o programa.

A maquiadora e advogada fez uma análise: "Eu não estava louca. Eu comecei a me questionar se eu estava criando".

"Cheguei aqui, fui julgada como mentirosa, como fake, como tudo. Eu era julgada o tempo inteiro...", afirmou a sister momentos depois.

Juliette comenta sobre seu vídeo de trajetória no BBB21: 'Não estava louca'

A confinada de Nova Iguaçu também teve um momento de reflexão sobre as cenas que observou. A sister disse que algumas palavras ditas por colegas de jogo eram muito pesadas e, por isso, resolveu reagir:

"Algumas coisas eu ouvi...comentários nível esse. E foi por isso que eu fui me afastando do povo, porque eu olhava eu falava, 'gente, o povo está ficando maluco'", declarou.

Camilla de Lucas lembra falas que escutou no BBB21: 'Foi por isso que eu fui me afastando'

Ainda revivendo o jogo, a influenciadora lembrou de um dos Jogos da Discórdia e brincou que sua atitude na ocasião a deixou aliviada:

"As pessoas que eu dei a placa de ‘não ganha’ já saíram. Já pensou eu dou a plaquinha e a pessoa ganha? Seria tombada”.

A sister e Fiuk também tiveram oportunidade de rever um desentendimento que tiveram ao longo do jogo e ela foi direta em sua opinião: "Você me deixou muito triste".

Por enquanto é só, pessoal! Não deixe de votar e fique de olho na #RedeBBB para saber tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil! 👋🏼

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas