Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Motociclista é preso por direção perigosa seguida de fuga em Porto Calvo

Condutor do veículo cometeu diversas infrações de trânsito; ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela polícia

Um motociclista foi preso, no final da tarde desta sexta-feira (30), após ser flagrado praticando condução perigosa com uma motocicleta, nas proximidades do Restaurante Queda D' água, no município de Porto Calvo, em Alagoas.

A guarnição do Batalhão De Polícia Rodoviária (BPRv) estava em patrulhamento na região da rodovia AL-465, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta. De acordo com a equipe, ao perceberem a chegada da Força Policial, os dois homens tentaram fugir seguindo em direção a zona urbana. Alguns quilômetros depois, um deles foi alcançado e abordado pela equipe policial.

Leia também

O condutor da motocicleta de modelo Honda/CG 150 SPORT e placa MUN6662/AL, Paulo Henrique da Silva Santos, de 27 anos, foi flagrado praticando manobra brusca, conduzindo motocicleta sem a utilização de capacete, transportando passageiro sem o uso do capacete, conduzindo veículo com calçado inapropriado, além de ter posto em risco a vida de pedestres e outros condutores no momento em que empreendeu fuga.

Conforme informações do Batalhão, os procedimentos administrativos foram efetuados. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Matriz do Camaragibe (Plantonista) para a formalização do flagrante pelos Crimes de Trânsito cometidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas