Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > BRASIL

Criança é atingida por bala perdida na Zona Oeste do Rio

Kaio Guilherme da Silva Baraúna, de 8 anos, foi atingido na cabeça durante uma festinha, segundo família; direção do Hospital Pedro II informou que estado de saúde do menino é 'muito grave'

Uma criança de 8 anos foi baleada na noite deste sábado (17) na Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio. O menino Kaio Guilherme da Silva Baraúna foi atingido por uma bala perdida, segundo a mãe Thais Silva.

"Foi encaminhado para um hospital mas não tinha vaga, aí levaram para o Pedro II, tentaram operar ele mas não conseguiram, houve complicação, e ele está esperando um leito no CTI e o estado dele é grave, isso foi por volta de 19h30 ou 20h", afirmou a mãe.

Leia também

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio informou que, segundo a direção da unidade, a criança encontra-se em quadro muito grave.

De acordo com informações da Polícia Civil, a 34ª DP (Bangu) investiga a origem do disparo que atingiu Kaio Guilherme. O avô do garoto registrou a ocorrência e contou que ouviu disparos da Vila Kennedy em direção a Vila Aliança.

A mãe do menino, Thais Silva, afirmou ao G1 que Kaio estava em uma festa onde faz aulas de reforço escolar quando foi baleado. “Ele estava na festinha da explicadora quando foi atingido”.

“O estado de saúde dele é bem grave. A médica falou que hoje [domingo] está mais grave que ontem porque a parte neurológica dele não está correspondendo”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas