Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Com apenas 27 anos, influenciadora e dentista Dra.Yeda Duarte se torna referência nacional em procedimento estético

Jovem dentista é referência quando o assunto são lentes dentais em resina

A jovem dentista Dra.Yeda Duarte, conhecida como a ‘Fada dos Dentes’, é referência quando o assunto são lentes dentais em resina. Com mais de 27 mil seguidores no Instagram, ela é procurada pelas pessoas mais influentes do interior de São Paulo que querem ter um novo sorriso.

Vinda de uma família humilde, Yeda não tinha dinheiro para realizar o sonho de ser uma cirurgiã dentista. Ouviu de muita gente que nunca conseguiria, mas nunca desistiu. Com a ajuda dos avós, que bancaram seus estudos, ela se formou com louvor e se tornou uma das profissionais mais respeitadas do mercado.

Leia também

Ela estudou muito e se esforçou para chegar onde chegou. Hoje é referência quando o assunto são lentes dentais em resina composta e ministra aulas para ensinar a outros profissionais sua técnica inovadora.

Com 25 anos já tinha conseguido abrir sua própria clínica em São José do Rio Preto, cidade onde estudou. Depois voltou para sua cidade natal, Lençóis Paulista, e abriu um novo espaço.

A vida difícil do passado já ficou para trás e Yeda está prestes a juntar seu primeiro milhão com a profissão que sempre sonhou. “Meu trabalho hoje além de estético, possibilita ser funcional. O conjunto desses dois resultados enriquece ainda mais essa área que atuo”, conta.

Foram seus avós que proporcionaram a realização de seu sonho. Eles pagaram sua faculdade tão sonhada e permitiu que ela pudesse ser hoje a profissional que é. “Não foi fácil, mas com muito trabalho, esforço e determinação hoje sou Cirurgiã Dentista. Meus maiores apoiadores foram meus avós, que mesmo sem condições moveram céus e terras para me apoiar nesse sonho. Senti-los acreditando em mim, tornou tudo ainda mais possível”, desabafa.

Ela também faz sucesso nas redes sociais. Dentre os milhares de seguidores, a maioria são outros profissionais que procuram saber mais sobre sua técnica da aplicação de lentes em resina composta e ficarem a par sobre as novidades de cursos e do mercado da Odontologia.

Dra.Yeda Duarte sempre sonhou em ser dentista. Para ela, a maior riqueza que poderia juntar é ver o sorriso de felicidade de seus pacientes depois do trabalho final ser realizado. Essa sensação não tem preço.

Saiba mais sobre Dra Yeda Duarte através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/drayedaduarte

Facebook: https://www.facebook.com/drayedaduarteoficial

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas