Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Contra o Paysandu, Claudinei alcançou a marca de 150 jogos com a camisa do CRB

Desde 2018 no elenco, volante marcou um gol na sua passagem pelo Regatas; jogador quer chegar aos 200 jogos ainda neste ano

Dono da posição de volante no CRB, Claudinei atingiu uma marca impressionante na partida contra o Paysandu, na última terça (13). O volante completou 150 partidas com a camisa do Galo no confronto pela segunda fase da Copa do Brasil.

Claudinei chegou ao CRB na temporada de 2018 e fez sua estreia na vitória para o Treze pela Copa do Nordeste. Perdeu espaço no fim do Alagoano daquele ano, mas recuperou e foi titular incontestável na Série B. Desde que desembarcou em Maceió, marcou um gol pelo Regatas em 150 jogos, contra o Oeste na Série B de 2020.

Leia também

Quando renovou seu contrato com o Galo para 2021, Claudinei afirmou que seu objetivo não era somente chegar aos 150 jogos, mas quer chegar aos 200 ainda neste ano.

“Estou bem próximo de bater a marca dos cento e cinquenta jogos com a camisa do clube. Espero não só passar desse número, mas, também, chegar próximos dos duzentos jogos ainda em 2021. Vou trabalhar muito por isso”, afirmou em fevereiro.

Agora o volante e seus companheiros de CRB se preparam para mais uma decisão na temporada. Amanhã (17), o CRB vai até Salvador enfrentar o Bahia, às 16h, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas