Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ciclistas são amarrados e assaltados durante trilha em Girau do Ponciano

Segundo o grupo, os criminosos estavam bastante agressivos, dizendo que iriam matar todo o grupo; suspeitos fugiram

Um grupo com mais de 20 ciclistas foi amarrado e assaltado, nesse domingo (11), na zona rural de Girau do Ponciano, no interior de Alagoas. O crime ocorreu quando o grupo estava fazendo trilha.

Segundo relato das vítimas, ao portal Já é Notícia, o grupo de ciclistas seguia para Jaramataia, pela rodovia, quando resolveu cortar caminho por uma área rural, onde há a comunidade Sete Casas e um assentamento do MST. No percurso, no entanto, o grupo foi abordado pelos criminosos. "Quando chegou mais na frente, dois caras encapuzados com umas espingardas atravessaram na frente das bicicletas", contou um dos ciclistas.

Leia também

Segundo o grupo, os criminosos estavam bastante agressivos, dizendo que iriam matar todos. Os ciclistas foram levados para o meio da caatinga e amarrados. Apenas dois ciclistas conseguiram fugir dos assaltantes, mas retornaram ao local, momentos depois, achando que os criminosos já tinha ido embora, sendo, portanto, rendidos e amarrados. As vítimas passaram cerca de 40 minutos amarradas.

Ainda segundo relato dos ciclistas, os criminosos ainda efetuaram disparos contra um carro que passou no local e não atendeu a ordem de parada dos bandidos. "O cara do carro meteu o carro por dentro da lama e conseguiu fugir".

Na localidade onde o grupo estava amarrado, já havia outras quatro pessoas rendidas, sendo uma mulher e três homens. Os criminosos estavam em uma motocicleta. Eles, em seguida, fugiram, levando celulares e dinheiro das vítimas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas