Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeitos de tráfico são presos após enterrarem drogas no Cemitério São José

Quantidade enterrada não foi revelada; maconha, simulacro de arma de fogo, dinheiro e celulares foram apreendidos

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, nessa sexta-feira (9), após a constatação, pela polícia, de uma denúncia dando conta de que eles haviam enterrado entorpecentes no Cemitério São José, no bairro do Prado, em Maceió.

Uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi averiguar a situação e se deparou com um dos suspeitos. Após abordagem e busca domiciliar, foram encontradas mais de três quilos de maconha, um simulacro de arma de fogo, uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e algumas embalagens.

Leia também

Questionado sobre a droga que estaria enterrada no cemitério, o suspeito apontou para um comparsa, apontando o endereço da residência dele. A polícia foi até a casa e o homem foi encontrado, indicando o local exato onde a droga havia sido enterrada. A quantidade não foi revelada no boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes. Os dois foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas