Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Justiça determina soltura da mãe do prefeito de Junqueiro

Maria Rejane e o marido, André Luiz Pereira da Silva, foram condenados a 13 anos e quatro meses de prisão por homicídio cometido em 2005

A Justiça de Alagoas determinou a soltura de Maria Rejane Silva, mãe do prefeito da cidade de Junqueiro. A decisão é do juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, da 16ª Vara Criminal da Capital. O alvará de soltura foi divulgado na noite desta quinta-feira (8).

A acusada foi presa, na última terça (6), por cometer um crime de homicídio em 2005, durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ela foi encontrada em uma residência localizada em Junqueiro.

Leia também

Maria Rejane e o marido, André Luiz Pereira da Silva, foram condenados a 13 anos e quatro meses de prisão. O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, é filho do casal. André Luiz foi preso no dia 30 de outubro do ano passado, em Pernambuco.

O CRIME

O casal foi condenado pelo homicídio de Hélio Maurício da Silva. O crime aconteceu em 2005 e foi presenciado por diversas testemunhas.

Segundo a polícia, na ocasião, André Luiz e Rejane Maria teriam discutido com a vítima. O motivo seria um suposto furto de uma carteira.

As investigações apontam que a acusada teria usado uma faca e desferido 17 facadas no corpo de Hélio Mauricio, enquanto André Luiz e um dos filhos o seguravam.

Logo após, o casal fugiu do local, em um caminhão, após perceber que a vítima estava morta. Na fuga passaram com o veículo por cima do cadáver.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas