Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

Delegado e o filho morrem vítimas da Covid-19 com horas de diferença em AL

Família retornava do enterro de Jorge Barbosa de Almeida Júnior, quando soube da morte do patriarca

O delegado da Polícia Civil Jorge Barbosa de Almeida, que comandou a Delegacia Regional de Penedo, morreu vítima da Covid-19, na noite dessa quarta-feira (7), horas após perder um filho de 41 anos para a mesma doença.

O filho, Jorge Barbosa de Almeida Júnior, estava internado no Hospital Veredas, em Maceió, tratando das complicações decorrentes da Covid-19. A morte dele ocorreu ainda na manhã de ontem; poucas horas depois, o pai dele perdeu a luta contra a doença.

Leia também

Segundo o portal Aqui Acontece, a família retornava do sepultamento de Jorge Barbosa de Almeida Júnior, ocorrido por volta das 17 horas, no cemitério Parque das Flores, quando chegou a notícia de que o delegado também tinha entrado em óbito.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do delegado, que deve seguir os protocolos sanitários determinados devido à pandemia.

A Associação dos Delegados da Polícia de Alagoas (Adepol/AL) emitiu nota de pesar pelo falecimento do delegado e manifestou solidariedade à família.

O último período em que o delegado Jorge Barbosa esteve à frente da Delegacia de Penedo chegou ao fim no ano de 2009, ocasião em que ele foi substituído pelo delegado José Lindenberg e designado para uma nova missão na cidade de Satuba.


				
					Delegado e o filho morrem vítimas da Covid-19 com horas de diferença em AL
Adepol emitiu nota de pesar pela morte de delegado da PC/AL. Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas