Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mãe de Paulo Gustavo agradece orações e pede: ‘Se cuidem’

Déa Lúcia falou ainda sobre cuidados para evitar a Covid-19 e prometeu um vídeo para os fãs

Os sinais de melhora do ator Paulo Gustavo, divulgados nesta segunda-feira (5) por sua assessoria de imprensa, motivaram a mãe do artista, Déa Lúcia, a escrever um post para fãs e amigos em seu perfil do Instagram.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

“Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool gel e não aglomerem. Quando me sentir em condições, vou gravar um vídeo para vocês. Por favor se cuidem”, postou ela também nesta segunda-feira (5).

Leia também

Déa Lúcia, que inspirou a personagem Dona Hermínia, tem sido presente nas redes sociais para pedir orações para o filho e repostando homenagens dos amigos que também pedem pela saúde de Paulo.

Melhora após pleuroscopia

Shorts Youtube
Play
Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Play
Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio

Play
Renan Filho anuncia vinda de Lula a Alagoas nesta quinta feira (24)

Renan Filho anuncia vinda de Lula a Alagoas nesta quinta feira (24)

Play
Lira cita relação com Lula e Bolsonaro para defender capacidade de diálogo

Lira cita relação com Lula e Bolsonaro para defender capacidade de diálogo

Play
Arthur Lira admite impeachment de ministro do STF em situação extrema

Arthur Lira admite impeachment de ministro do STF em situação extrema

Nesta segunda-feira (5), Paulo Gustavo teve sinais de evolução na luta contra a Covid-19, segundo nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, ele tem quadro estável e permanece em terapia intensiva, com o uso de Ecmo – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

"A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve – especialmente nas últimas 24 horas – sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida. Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes", diz a nota.

Tratamento

Segundo os médicos, "a necessidade da Ecmo permanece, embora com parâmetros mais atenuados".

"Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vem aumentando o otimismo da equipe médica."

A nota diz ainda que a "família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus".

Nas redes sociais, amigos e família, além de famosos como Tata Werneck, Ivete Sangalo e Caetano Veloso, tem manifestado apoio ao artista.

Marido crê em renascimento

Na luta para vencer a Covid, Paulo Gustavo conta com o apoio direto de duas pessoas muito próximas: seu marido Thales Bretas, que é dermatologista, e sua amiga Susana Garcia, diretora de seus filmes e projetos especiais, que também é médica.

No domingo (4), os dois gravaram depoimentos para o Fantástico falando sobre esses 22 dias de internação e também sobre a esperança de vê-lo recuperado.

Susana Garcia:

"Ele virou e falou: 'Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem'. Ele falou isso."

"E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: 'Te amo. Até já'. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda."

Thales Bretas:

"Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta".

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas