
Tem gente até que tenta ser “doutor” no Brasil mas muitos acabam desistindo. Na verdade, a palavra doutor citada aqui não se refere a quem faz doutorado depois da graduação da faculdade e sim quem faz algum curso superior e passa a ser chamado dessa forma.
Sharkão, quando ainda era conhecido por Jonatan Martins Pacheco, tentou não uma, mas várias vezes formar em uma faculdade. Não porque queria ser chamado de doutor, mas, pelo fato de ter enorme paixão pelos estudos. Psicologia parou no quarto período. Desistiu da Biologia enquanto era calouro no primeiro período e Odontologia prestes a colar grau e receber o diploma no último período. Além de não estar se sentindo realizado com o curso de Odontologia teve problemas em prosseguir com a faculdade por falta de recursos financeiros dos seus pais.
Leia também
Vivendo sua fase de adolescente, com apenas dezessete anos, criou um canal no Youtube sobre jogos. O canal começou a ter público dois anos após sua criação e aos vinte anos de idade era o segundo maior Youtuber de Lol do Brasil. Sua renda mensal chegava a seis mil reais, muito dinheiro pra época, e assim conseguia pagar suas contas, ter uma ótima vida além de ajudar seus pais.
Com vinte e dois anos resolveu voltar a estudar deixando o canal de lado sem novos vídeos e atualizações. Sem o dinheiro do canal e com dificuldades financeiras começou a buscar na internet alternativas de trabalho. Tentou retornar ao seu antigo canal de jogos e criou um outro voltado para ciência.
Sem sucesso buscou outros meios vendendo cartões de jogos no Mercado Livre e algumas tentativas de criar lojas virtuais de produtos online. No seu canal tem um vídeo, “To muito pobre”, que marca essa época. No vídeo, Sharkão pergunta aos seus inscritos o que ele poderia fazer com apenas vinte reais que tinha em seu bolso.
Nas buscas de trabalho na internet conheceu o mercado financeiro. Em menos de um mês conseguiu ganhar mais de dez mil reais repetindo a façanha nos meses seguintes. Com os lucros arrecadados investiu em corretoras e empresas e em menos de um ano acabou se tornando multimilionário.
O Youtuber hoje consegue ajudar toda a família e muitas outras pessoas. Mora em frente a praia em um apartamento de mais de dois milhões de reais e coleciona três carros com valor superior a um milhão de reais. Sua vida inspira e influencia pessoas que, vendo seu exemplo e história, acreditam que é possível conquistar e realizar sonhos.
As redes sociais de Sharkão, Youtube e Instagram são marcadas por otimismo e positivismo. Mostra sucesso e prosperidade incentivando o crescimento dos seguidores. Seus canais no Youtube, o “SHARKJMP”, voltado para jogos, com duzentos e vinte mil inscritos e mais de trinta milhões de visualizações e outro canal com cento e dezesseis mil inscritos e quase três milhões de visualizações, o canal “SHARKÃO”, com conteúdos sobre vida pessoal e educação financeira. O curso de opções binárias é o maior curso do mundo com maior número de assinantes.
Sharkão coleciona prêmios com histórico de sucesso
O sucesso foi agraciado com prêmios conquistados ao longo da carreira.
- Duas placas de cem mil inscritos no Youtube;
- Três troféus da Monetizze;
- Placa de duzentos e cinquenta mil reais em comissão;
- Placa de quinhentos mil reais em comissão;
- Placa de um milhão de reais em comissão;
- Várias premiações de empresas que participou como investidor mais influente.
Sharkão como todo tubarão quer continuar vencendo desafios e crescendo em seus negócios com poder de influenciar cada vez mais pessoas. Está em fase de criação de cursos novos para ensinar a arte de ganhar dinheiro de forma diferente, sempre diversificando a fonte de renda. Constantemente estuda e pesquisa novos nichos de mercado objetivando aumentar rendimentos e ajudar outras pessoas também a ganhar. Sua função no trabalho é administrar suas conquistas gerando outras oportunidades para que mais e mais pessoas consigam realizar seus sonhos e ter melhor fonte de renda. Nas redes sociais ele pode ser encontrado no instagram: instagram.com/sharkjmpreal e pelo site www.tradermilionario.com.br, além dos canais do Youtube SHARKJMP e SHARKÃO.