Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Mudança: Janio Fialho pede para sair e CEO anuncia efetivação de novo treinador

Estrela do Sertão fecha com um terceiro técnico apenas na temporada 2021

Segue o muda-muda nos times alagoanos em 2021. Após o Aliança mudar o comando técnico no início da semana, o CEO seguiu, por outras circunstâncias, o mesmo caminho. Com a péssima campanha no Campeonato Alagoano, o técnico Janio Fialho pediu dispensa do time sertanejo no início desta semana.

Com 1 ponto de 12 possíveis, o fantasma do rebaixamento começa a assombrar Olho d'Água das Flores. A diretoria do CEO foi rápida e anunciou a efetivação de gerente de futebol Humberto, que vai assumir o cargo de treinador até o fim do Estadual.

Leia também

A mudança é a terceira na temporada de 2021 do Tricolor. A equipe começou a temporada com Lino no comando técnico e, após ser eliminado ainda na fase de grupos da Copa Alagoas, deixou o cargo. Janio chegou justamente para substituir Lino, mas não teve o resultado esperado. O nome de Humberto chegou o mais rápido possível, mas ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. A diretoria tricolor acredita que isso acontecerá antes da partida contra o CSE, no domingo (28).

Agora com Humberto à frente do time, o CEO se prepara para mais um desafio no Estadual. Domingo (28) visitará o CSE em busca da redenção e da manutenção da permanência na elite do campeonato estadual. Uma vitória faria o CEO respirar um pouco melhor na briga contra a degola.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas