No primeiro Clássico das Multidões de 2021, nenhum dos dois lados saiu como vencedor. Nesse domingo (14), CSA e CRB ficaram no 1 a 1 pela Copa do Nordeste. No primeiro tempo, o clube azulino foi melhor; já no segundo tempo, o Regatas dominou. Para Iury Castilho, o resultado foi justo, refletindo o que se viu dentro de campo.
“Fizemos uma boa partida no clássico com o CRB. Foi um jogo duro, equilibrado e em que as duas equipes tiveram chances de sair com a vitória. O empate foi um resultado justo. A equipe vem mostrando uma evolução importante ao longo destas últimas semanas”, afirmou o atacante.
Leia também
Essa foi somente a segunda partida de Iury com a camisa do CSA. O atacante entrou aos 31 minutos da segunda etapa do clássico. O jogador não escondeu a felicidade de vivenciar um jogo desta magnitude, mas revelou a tristeza pela falta do público, decorrente da pandemia da Covid-19.
“Foi o meu primeiro clássico com a camisa do CSA. Fiquei muito feliz por estar presente nele e triste ao mesmo tempo por não ter a torcida por perto. A gente vivenciar isso tem sido difícil. Torcemos para que isso passe logo, para estarmos juntos e fazendo a festa novamente com nosso torcedor”, revelou Iury.
Agora, o Azulão volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta (17), o time enfrenta o Guarany de Sobral pela primeira fase da competição. Como será um confronto em jogo único, Iury destaca a importância de não cometer erros durante os 90 minutos para poder sair classificado. Como visitante, o CSA joga pelo empate para passar de fase.
"Vamos ter um jogo difícil diante do Guarany e temos que estar preparados. O grupo sabe a importância de não errar durante os noventa minutos. A Copa do Brasil é uma competição muito difícil. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com uma vitória", completou.