Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Fernando Grupo Casoto: Uma história de superação e sucesso

Ele é fundador de um modelo vencedor no segmento de reabilitação e direcionamento a pessoas que estão em busca de um tratamento de dependência química e alcoolismo

O fundador de um modelo vencedor no segmento de reabilitação e direcionamento a pessoas que estão em busca de um tratamento de dependência química e alcoolismo, Fernando Grupo Casoto é o mais requisitado por diversas famílias e podemos falar até de pessoas de alto poder aquisitivo.

Ele tem feito tanto sucesso em seus tratamentos que recebe pacientes do Brasil e do Exterior para fazer tratamento em suas clínicas. E seus pacientes recebem tratamento VIP, com o que há de melhor na reabilitação e desintoxicação no mundo.

Leia também

Suas opções de tratamento seja a distância ou presencial aparecem como as mais requisitadas nas buscas do Google e na opinião de clientes que entre eles estão diversas celebridades, músicos e esportistas.

Tudo isso faz parte da excelência em que se dedica em seu trabalho, seu avô e seu pai também eram dependentes químicos e alcoólico o que o levou a conhecer muito de perto esta doença que como dito por ele mesmo é progressiva, incurável e fatal.

Em 2021, ele pretende continuar crescendo e expandindo ainda mais o seu negócio ainda mais para os pacientes que buscam as unidades de tratamento, seja ela no Brasil e Exterior, onde Fernando Grupo Casoto também conta com dezenas de clínicas de recuperação.

Fernando Grupo Casoto conta que seu projeto é audacioso e irá abrir uma nova triagem em um dos maiores centros empresariais do Brasil e também um no Exterior.

Suas clínicas de reabilitação tem equipamentos de última geração, trazidos diretamente dos Estados Unidos e Alemanha, e conta com TV 's no teto e sonorização 360º, para harmonizar o ambiente, deixando tudo mais confortável para os pacientes mais exigentes.

O seu sucesso é tão grande que ao longo destes anos já tratou mais de 25.000 pacientes entre eles celebridades e pessoas de alto poder aquisitivo, Fernando é um exemplo de superação que quando se quer realmente mudar sua vida é possível com muita boa vontade e além disso ainda do seu problema criar uma ferramenta para impactar milhares de vidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas