Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > CINEMA

Mortal Kombat: produtor do filme explica visual de Mileena e acalma fãs

Durante a divulgação do filme, a personagem apareceu sem o visual característico da série de jogos, mas deve passar por uma transformação

O novo filme de Mortal Kombat teve o seu trailer divulgado na última semana e empolgou os fãs da clássica série de jogos. Alguns deles, no entanto, notaram uma pequena diferença no visual da Mileena, uma das personagens do game e que esteve presente no trailer. Por conta disso, o produtor Todd Garner esclareceu algumas dúvidas e disse que esse não é o aspecto final dela no filme.

Primeiro, o visual da Mileene foi apresentado em um poster animado, com o anúncio de que a atriz Sisi Stringer iria viver a personagem. Foi nele que os fãs estranharam algumas características, principalmente na boca dela, que não mostrava os dentes característicos da série de jogos.

Leia também

Com o questionamento dos fãs, Todd Garner veio ao twitter e explicou, no entanto, que esse visual apresentado não é o único da personagem, dando a entender que ela deve passar por uma transformação durante o longa.

- Toda a ação e o sangue parecem legais, mas aquele visual da Mileena... Muito amor para a Sisi, mas por que a Warner Bros fez isso com a personagem? Odiei a fantasia, e onde estão os dentes? - questionou um usuário ao diretor.

- Isso não é tudo dela - respondeu Todd.

Durante o trailer, cabe destacar, Mileena aparece ainda perto do final, lutando contra Sonya Blade, interpretada por Jessica McNamee. Neste pedaço, a personagem ainda não apresenta os dentes a arcada dentária mais longa e nem a máscara que cobre a sua boca, característica dos jogos do Mortal Kombat.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas