Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

VÍDEOS: Polícia Militar encerra festa clandestina em Marechal Deodoro

Imagens mostram pessoas aglomeradas, sem máscaras e desrespeitando o distanciamento de segurança; responsável pelo evento foi conduzido à delegacia

Uma festa foi encerrada em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, por descumprimento das normas de prevenção ao coronavírus, na noite desse domingo (14). Vídeos mostram pessoas aglomeradas, sem máscaras e desrespeitando o distanciamento de segurança.

De acordo com a Polícia Militar (PM), guarnições se deslocaram até a região, após o recebimento de uma denúncia anônima. Ao chegarem, constataram que a ocorrência tratava-se de uma festa com aglomeração.

Leia também

No local, os policiais verificaram a existência de aglomeração de pessoas, havendo o descumprimento do distanciamento mínimo de 1,5 m. A festa era privada, e os participantes não utilizavam máscaras de proteção.

Em meio à situação, a festa foi encerrada, com os convidados dispersados. Já o responsável pelo evento foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (PC), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Festa na Barra de São Miguel

Nesse sábado (13), militares também acabaram com uma festa clandestina na Barra de São Miguel, em Alagoas. Cerca de mil pessoas participavam do evento, que desrespeitou as medidas de segurança, a fim de frear a pandemia da Covid- 19.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as guarnições verificaram a estrutura de eventos com convidados, banda de música ao vivo, luz, tendas, bares com bebidas alcoólicas e banheiro químico.

Além disso, os participantes portavam pulseiras que comprovariam a entrada no evento, cujos valores eram de R$ 150,00 (homens) e R$ 20,00 (mulheres).

Veja:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X