Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > TECNOLOGIA E GAMES

Rocket League anuncia parceria com montadora de carros; confira

Ford terá um carro exclusivo no jogo e será responsável por patrocinar os próximos eventos de eSports

A Epic Games anunciou uma nova parceria com a Ford para o Rocket League. Com isso, o jogo receberá o modelo Ford F-150 RLE (Rocket League Edition), que ficará disponível para os jogadores comprarem na loja, entre os dias 20 a 28 de fevereiro, em um pacote junto com outros itens.

Além do carro, o pacote da loja irá incluir o adesivo Chairman, duas rodas do modelo do carro, o som do motor da F-150 RLE, um impulso e uma faixa de jogador, podendo ser adquirido por 1500 créditos. Vale destacar que estes itens só podem ser usados no próprio carro e este não pode ser customizado com outros itens licenciados.

Leia também

Junto com a novidade na loja, a Ford também será responsável por patrocinar os próximos RLCS X Winter Majors, os principais campeonatos de Rocket League, incluindo o regional da América do Sul, que acontece em 13 e 14 de fevereiro.

A Epic anunciou ainda que irá criar um novo torneio de freestyle para colocar os oito melhores jogadores da modalidade frente a frente para concorrerem a uma Ford F-150 de verdade. O evento irá ocorrer nos dias 24 e 28 de fevereiro e terá transmissão ao vivo na Twitch.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas