O lateral direito Reginaldo Lopes renovou na última semana o contrato com o CRB. O jogador assinou por mais uma temporada após tornar-se um dos principais jogadores da equipe, entrando em campo em 33 jogos e marcando três gols.
Durante o período de renovação, a Chapecoense foi um dos clubes que flertou com a contratação do jogador. Perguntado sobre o que pesou em sua decisão de permanecer no CRB, Reginaldo afirmou que o motivo foi já tinha entrado em acordo com a direção e quis cumprir a sua palavra.
Leia também
Ouça a entrevista completa
"Recebi várias propostas, mas eu sempre deixei claro que antes mesmo de sair daqui de Maceió, minha prioridade seria o CRB. Ouvi todas as propostas que houve, mas, o CRB, conseguiu me agradar mais. Estou muito feliz por ter continuado. Espero dar sequência neste ano e ajudar o clube a conquistar os seus objetivos", contou.
Reginaldo chegou ao CRB em agosto de 2020, sob o comando do técnico Marcelo Cabo. Ganhou a titularidade e não saiu mais. Durante a entrevista coletiva, o lateral explicou que o carinho da torcida foi muito importante neste processo de rápida adaptação no clube.
"Eu sempre deixei claro que o CRB teria prioridade na renovação. Desde a minha chegada ao clube, fui muito bem recebido pela comissão, diretoria, torcida e jogadores que aqui estavam. Quando você encontra-se num ambiente em que é bem visto, as coisas fluem naturalmente", completou.
Reapresentação
Na última terça-feira (9), o elenco do CRB se reapresentou no CT do Ninho do Galo e iniciou os trabalhos visando a temporada de 2021. Para esse novo ano, a diretoria e a comissão técnica do Galo conseguiram manter uma base do que foi a equipe de 2020, que apresentou um bom futebol, mesmo com alguns momentos de má fase.
