Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Hélio entrega Dionísio para a polícia

Ester implora para o filho de Bibiana contar o que sabe sobre o magnata em "Flor do Caribe"

Hélio (Raphael Vianna) está preso depois de aceitar confessar um crime no lugar de Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti). Em Flor do Caribe, o rapaz disse na polícia que foi o responsável por tentar matar Samuel (Juca de Oliveira) quando, na verdade, Dionísio foi o mandante de toda a história. E tudo isso porque o magnata prometeu pagar a Hélio muitos milhões de dólares para ele usufruir quando sair da cadeia.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Relembre o acordo:

Leia também

Inconformada com a farsa envolvendo seu pai, Ester (Grazi Massafera) vai até a delegacia para conversar com Hélio. Ela insiste para o rapaz falar a verdade para a polícia, mas ele continua afirmando que é o verdadeiro culpado. Mas tudo muda quando o delegado chama o detento para conversar.

O agente Lira mostra a Hélio a mala cheia de dinheiro que ele deixou para trás durante a tentativa de fuga.

Shorts Youtube
Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Play
Doação de sangue em Maceió

Doação de sangue em Maceió

Play
Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Play
Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Play
Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

"Acho que o senhor esqueceu isso dentro daquele avião, senhor Hélio. A companhia aérea entrou em contato com a polícia federal . Nós identificamos como sendo do passageiro Flávio Alcântara Botelho, que vem a ser a sua identidade falsa. Eu queria que o senhor me explicasse a origem desse dinheiro, desse um milhão de dólares."

Primeiro, Hélio diz que pegou o dinheiro emprestado. Mas logo depois muda de versão e afirma que realizou um desfalque na empresa. O delegado diz a Hélio que vai esclarecer alguns pontos que ele talvez não saiba:

"Se você acredita que daqui a três anos vai sair da cadeia em liberdade, como um milionário com seus dez ou onze milhões, ou sei lá quantos prometeram a você... Eu digo que você está sendo enganado, rapaz."

"Daqui a três anos, Hélio, a sua liberdade será apenas condicional. Isso significa que você vai estar sob estrita vigilância da polícia. Como você vai justificar pra receita federal e pra polícia o aparecimento dessa fortuna?", questiona o agente Lira.

Ester, que está acompanhando o depoimento, fala que Hélio não deve confiar no seu Dionísio, pois o idoso é extremamente traiçoeiro. Convencido de que está fazendo uma burrada, Hélio anuncia que vai contar a verdade:

"Esse dinheiro daí, quem me deu foi... o seu Dionísio Albuquerque mesmo."

Todos ficam aliviados com a confissão e o delegado avisa qual será o próximo passo: levar Dionísio até a delegacia. E é o que acontece, para desespero do todo-poderoso da família Albuquerque.

Continue acompanhando as emoções de Flor do Caribe!

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas