Mulher é presa suspeita de morder e arrancar orelha do marido e esfaquear outro homem em Marechal
Autora revidou após ser agredida pelo companheiro com um tapa no rosto durante discussão; ela ainda tentou fugir

Gazetaweb com Real Deodorense
05/02/2021 às 7:40 • Atualizada em 05/02/2021 às 7:52 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Agentes do 17º Distrito Policial (DP) prenderam, em flagrante, nessa quinta-feira (04), uma mulher no conjunto Terra da Esperança, na Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro, suspeita de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a polícia, a mulher estava em casa, com seu marido, quando começaram a discutir e o mesmo deu um tapa no rosto dela. Esta, por sua vez, revidou à ação, mordendo e arrancando parte da orelha do companheiro.
Leia também
Em seguida, uma terceira pessoa, ao tentar desapartar o casal, jogou uma cadeira na agressora, que pegou uma faca e desferiu golpes na barriga da outra vítima, cujas vísceras ficaram expostas.
Quando a mulher entrava em um carro para fugir, a polícia conseguiu alcançá-la e a encaminhou para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, para os procedimentos policiais cabíveis.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Já as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), com o acompanhamento dos militares da 5ª Companhia Independente. O estado de saúde delas é estável, porém, a que foi atingida pelas facadas expira cuidados.
Ainda de acordo com informações da polícia, a suposta autora já tem passagens pelo sistema prisional, por lesão corporal. Ela também é mãe de um dos envolvidos em uma chacina ocorrida na Baixa da Sapa, no ano passado.