Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > COMPORTAMENTO

Dra. Mariza Barros é referência nacional quando o assunto é ter o ‘nariz perfeito’

Ela ficou conhecida ao trazer para o Brasil a ‘técnica nariz perfeito nível 6 + ponta fina modificada’

Dra. Barros é cirurgiã dentista, especializada em implantodontia e mestranda em harmonização facial, já seu marido, o Dr. Barros, também é cirurgião dentista, mas especializado em ortodontia e também mestrando em harmonização facial. Dra. Mariza estudou nos Estados Unidos no M.A.R.C (Miami Anatomical Research Center) em Miami e, também, na Universidade de Harvard, em Massachusetts.

Ela ficou conhecida ao trazer para o Brasil a ‘técnica nariz perfeito nível 6 + ponta fina modificada’. Já são 14 anos trabalhando com harmonização facial e por conta de suas especializações, se tornou embaixadora da técnica ‘nariz perfeito’ na região norte do país. Dra Mariza faz parte da equipe da renomada Dra Natalie Rodrigues, que é uma das pioneiras desta técnica avançada no Brasil.

Leia também

As técnicas aplicadas por ela têm embasamento teórico e científico, gerando melhores resultados e de excelência. Deixando a face com mais naturalidade. Ela também ministra aulas em cursos de harmonização facial e das mais inovadoras técnicas, e exclusivas, de harmonização do nariz, a ‘técnica do nariz perfeito’, e já está com a agenda de vagas lotada para 2021.

Lotadas também estão suas agendas de atendimento. Não tem mais vaga para atendimento tão cedo com Dra. Mariza em nenhum dos locais onde atua: Belém, São Paulo e Rio de Janeiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas