Moradora registra série de acidentes em cruzamento na Pajuçara
Segundo relatos, problemas começaram após retiradas de 'tartarugas' em obras no local

Pâmela de Oliveira, com Maceió Ordinário
01/02/2021 às 0:02 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Uma moradora da Pajuçara, parte baixa de Maceió, resolveu registrar e denunciar uma série de acidentes que vêm acontecendo em um mesmo local, no cruzamento das Ruas Domingos Lordsleen e Quintino Bocaiúva. Segundo ela, que mora nas proximidades, os problemas começaram a acontecer após a retirada dos obstáculos de rua, chamados de "tartarugas", em uma obra feita na região, e que chegou a perder as contas da quantidade de acidentes que aconteceram apenas em janeiro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Ao perfil de humor Maceió Ordinário, ela contou que os obstáculos que obrigam os motoristas a reduzirem a velocidade foram retirados do local, no ano passado, após uma reforma na rua e não foram mais reposicionados. Desde então, o número de acidentes no local passou a crescer.
Leia também
A moradora relata, ainda, que, apesar de existir uma placa de "pare" no cruzamento, muitos motoristas desobedecem a sinalização e passam em alta velocidade. Em um acidente mais recente, um veículo atingiu uma casa que fica em uma das esquinas do cruzamento.
Nos comentários da publicação, outros moradores do local se manifestaram e confirmaram que o problema é real. Uma moradora chegou a informar que, mesmo com sinalização, os acidentes não param de acontecer. "Moro nessa rua, há 21 anos, sempre foi assim. Pode colocar qualquer sinalização que os motoristas passam numa velocidade e sem respeitar pedestre. Fora os motoqueiros que sobem até a calçada", disse.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás
