Homem fica ferido após colisão entre carro e moto na Avenida Rotary
Vítima foi socorrida com escoriações nos membros superiores e com suspeita de fratura nos membros inferiores
Um motociclista de 28 anos ficou ferido, na noite desta segunda-feira (11), após um acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Rotary, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), quando a guarnição chegou ao local, a vítima, que não teve o nome divulgado, estava consciente.
Leia também
Ele foi socorrido com escoriações nos membros superiores e com suspeita de uma fratura no membro inferior direito.
Ainda conforme informações dos bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o estado de saúde não foi divulgado.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

