Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CONCURSO E EDUCAÇÃO

Pré-matrícula online: 2ª edição começa nesta segunda-feira

As matrículas serão realizadas para 55 unidades escolares diferentes

Inicia nesta segunda-feira (18) e segue até o dia 24 a segunda edição da pré-matrícula online para Rede Municipal de Ensino. O processo é realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), no site da Prefeitura de Maceió. Esta segunda etapa compreende as unidades escolares que estão com o calendário atrasado, que compreende um total de 55 escolas, de diversos bairros da capital.

Nesta semana, entre segunda e sexta-feira, os pais ou responsáveis terão três unidades escolares como ponto de apoio para realizar a pré-matrícula online. Além da sede da Semed, na Cambona, as escolas Paulo Bandeira, no Benedito Bentes, Jaime Altavilla, na Santa Lúcia e Maria José Carrascosa, no Poço, estarão à disposição da comunidade para prestar auxílio no processo.

Leia também

No ato da pré-matrícula, pais e responsáveis devem escolher três unidades em que o aluno pode estudar. Se for o caso, ele pode ser alocado na unidade escolar escolhida em turno divergente ao solicitado, conforme a disponibilidade de vagas e formação de turmas. O estudante também pode ser selecionado para uma unidade escolar não relacionada entre as opções pretendidas.

No período de 9 a 13 de março, pais e responsáveis, ou o estudante, quando maior de idade, devem acessar omaceio.al.gov.brpara consultar em qual unidade o estudante foi alocado. O período de efetivação da matrícula vai de 11 até 15 de março.

Paulo Bandeira, Jaime de Altavilla, Carrascosa e Semed Cambona

Confira a lista de escolas: Escolas Participantes da 2ª edição Pré-Matrícula 2019

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas