Parede de prédio em demolição cai e mata idosa em São Paulo
Imagens da câmera de segurança mostram Maria Aparecida Losnak, de 69 anos, passando pela calçada quando os escombros desabaram
O muro de um prédio em demolição caiu e matou uma mulher de 69 anos que passava pela calçada. O incidente aconteceu em Bauru, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (6).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo imagens de câmera de segurança, Maria Aparecida Losnak caminhava pela calçada quando a parede de um piso superior do antigo cinema Bauru caiu e a atingiu. Um carro da empresa de energia CPFL, que estava estacionado no local, foi danificado pelos escombros.
Leia também
De acordo com o "G1", a Secretaria de Planejamento (Seplan) do município informou ter identificado o responsável técnico pela execução da obra e notificado os órgãos profissionais para providências.
A Seplan disse ainda que a obra não tinha alvará de execução, que estava em trâmite na secretaria. A obra foi autuada e embargada.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião
A Polícia Civil vai investigar o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
