Após apreensão de MC Guimê, Lexa rebate seguidora: 'Não uso droga'
Marido da cantora foi apreendido por porte de drogas em São Paulo; ele foi liberado após assinatura de termo
A cantora Lexa, esposa do MC Guimê, rebateu o comentário de uma seguidora após ser questionada se a "maconha que o funkeiro foi pego" também era dela.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Guimê foi detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, com porções de maconha. O funkeiro foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte de drogas.
Leia também
"Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga. Você me deve respeito! Cuidado com o que fala, porque depois tem que ter peito pra aguentar na Justiça", respondeu Lexa.
O jornal Extra destaca que a Polícia Militar de São Paul "deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã da última sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, zona leste da Capital". O homem de 26 anos é o cantor MC Guimê.


CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26

Aproximação existe, mas anúncio de aliança entre JHC e Alfredo Gaspar segue pendente

Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro
"Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)", diz a nota da PM.
