Laboratório de sismologia confirma tremor de terra no município de Feira Grande
Tremor teve magnitude de 2,7 e foi registrado na Rede Sismográfica Brasileira (RSBR)
O laboratório de sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN) divulgou, nesta segunda-feira (18), o registro do tremor de terra percebido no município de Feira Grande, localizado no Agreste do estado, no final da noite desse domingo (17).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com laboratório, o primeiro evento, de magnitude preliminar estimada em 2.7, ocorreu às 23:17 do dia 17 e foi registrado por diversas estações da Rede Sismográfica Brasileira (RSBR) operadas pela UFRN.
Leia também
Esse evento foi sentido em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e em diversas localidades do município de Feira Grande.
Já o segundo evento ocorreu nesta segunda às 08:24 e teve magnitude preliminar estimada em 1.9. Ele também foi sentido em algumas localidades de Feira Grande.


Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso

Denúncia anônima ajuda PM a apreender armas em Maceió

Goleiro do CSA, Wellerson desabafa após falha em empate com Jacuipense - 2/6/26

CRB se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o São Bernardo - 2/6/26
Moradores relatam ocorrido
O assunto sobre o tremor de terra foi discutido nas redes sociais por moradores da cidade. conforme relatos, por volta das 23h19 os moradores saíram de suas residências para tentar entender o fenômeno.
Uma mulher afirmou ter achado estranha a sensação e o barulho que ouviu. "Eu estava em pé mexendo no celular e meus pés tremeram e ouvi um estrondo como de um trovão", comentou.
Ainda segundo os moradores, o tremor também foi sentido nas comunidades rurais de Olho D'Água do Meio, Mucambinho e Curralinho.
