Um homem foi detido, nessa terça-feira (19), na vila do comediante Carlinhos Maia, no município de Penedo. Moradores acionaram o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) porque o suspeito estaria importunando os populares na tentativa de falar com o artista.
A prisão, por sua vez, ocorreu após os policiais constatarem que havia um mandado em aberto no estado de Pernambuco contra o suspeito por tráfico de drogas.
Leia também
Deyvson Bezerra Alexandre, de 36 anos, foi até a Vila Primavera para falar com Carlinhos Maia. Ele informou aos militares que queria dinheiro do artista.
A polícia fez abordagem pessoal, porém, nada foi encontrado com o suspeito. Ao consultar no sistema policial, foi verificado um mandando de prisão em aberto contra o suspeito no estado de Pernambuco.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foi apresentado à autoridade policial e, após ouvido, foi preso e se encontra a disposição da justiça.
Em nota, a assessoria do comediante informou que "medidas urgentes serão tomadas para garantir a integridade física do artista e demais moradores da Vila Primavera".