O digital influencer Carlinhos Maia decidiu mudar as regras de segurança da 'Vila', proibindo por tempo indeterminado as visitas abertas ao público. A decisão foi tomada após um homem ser preso nesta quara-feira (20), acusado de importunar os moradores da comunidade, na cidade de Penedo.
Carlinhos Maia anunciou em sua página oficial no Instagram que a segurança do local sempre teve reforço. No entanto, de acordo com o ele, não foi suficiente para conter Deyvson Bezerra Alexandre, de 36 anos, que foi preso após importunar os moradores para falar a todo custo com o digital influencer.
Leia também
Em um dos vídeos, Carlinhos Maia explica que as visitas, que acontecem diariamente à vila por turistas e moradores de cidades vizinhas, serão suspensas até a proteção do local ser ampliada.
O caso
Moradores da Vila Primavera, acionaram a polícia nesta quarta-feira (20), informando que um homem estaria importunando os moradores para falar a todo custo com o digital influencer Carlinhos Maia.
O suspeito foi detido após verificação da polícia, em que foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, no estado de Pernambuco. O homem identificado como Deyvson Bezerra Alexandre, de 36 anos, informou aos policiais que foi até a vila, pois queria dinheiro do artista.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foi apresentado à autoridade policial e, após ouvido, foi preso e se encontra a disposição da justiça.