Desembargador alagoano toma posse como vice-presidente do TRF5, em Recife
Rubens Canuto foi titular da 2ª Vara da Justiça Federal em Alagoas; Posse acontece na noite desta quarta-feira, 3
Os desembargadores federais Vladimir Carvalho, Rubens Canuto e Carlos Rebêlo tomarão posse na noite desta quarta-feira (03), respectivamente, como presidente, vice-presidente e corregedor-regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5. A solenidade de posse da nova Mesa Diretora, que administrará o TRF5 no biênio 2019-2021, será realizada a partir das 17h, no Salão do Pleno.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Também contarão com novos diretores a Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), que terá à frente o desembargador federal Rogério Fialho Moreira, o Gabinete da Revista, cujo diretor será o desembargador federal Leonardo Carvalho, e os Juizados Especiais Federais (JEFs), que terão o desembargador federal Paulo Roberto de Oliveira Lima como coordenador-regional.
Leia também
Lançamento
Antes da sessão do Pleno acontecerá o lançamento do livro "O Tempo e a História" e da edição especial da Revista de Jurisprudência, ainda como parte das comemorações pelos 30 anos do TRF5. O primeiro narra toda a trajetória da Corte, desde a insta lação até os dias atuais, abordando atividades do Tribunal ligadas às áreas de Cidadania, Socioambiental, Excelência dos Serviços, Tecnologia da Informação, entre outras. Já a Revista reúne acórdãos considerados emblemáticos de todos os desembargadores federais do TRF5, desde a primeira composição da Corte.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

