Charles Leclerc admitiu que vai em busca do resultado "merecido" na China. Enquanto o piloto da Ferrari se recupera do problema que lhe tirou a vitória no Grande Prêmio do Bahrein. O monegasco caiu da P1 para a P3 nos estágios finais da corrida depois de sofrer um curto-circuito na injeção eletrônica, permitindo que Lewis Hamilton e Valtteri Bottas fizessem uma nova dobradinha para a Mercedes.
"Será a milésima corrida da história da Fórmula 1 e espero ter um carro forte, como o fiz no Bahrein, para continuar procurando o resultado que merecemos", admitiu Leclerc em entrevista ao site ?Motorsport.com?.
Leia também
O Grande Prêmio da China de Fórmula 1 acontece neste final de semana, na madrugada de sábado (13) para domingo (14) às 03h10, horário de Brasília.
"Tenho uma boa memória da qualificação, menos do que a corrida, mesmo que no geral eu goste bastante da pista porque gosto de curvas muito diferentes daquelas que encontramos no restante do calendário, em particular, na curva 1 e 13 que leva à longa reta, geralmente a (corrida) chinesa é divertida porque as condições climáticas são muitas vezes imprevisíveis e talvez a chuva venha quando você menos espera", finalizou o piloto.