Ex-BBB Maria Claudia beija youtuber alagoano e agita a web
Influencer afirma ter ficado surpresa com a repercussão do beijo divulgado em redes sociais
A ex-BBB Maria Cláudia Macêdo, a Cacau, aproveitou a festa de aniversário da blogueira Marina Ferrari, no último final de semana, e beijou muito. O eleito foi o youtuber alagoano Álvaro Neto.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No entanto, o beijo divulgado nas redes sociais agitou a web e, nesta terça-feira (9), Cacau resolveu comentar a repercussão. A ex-BBB disse que ficou surpresa com o burburinho causado pelo beijo, e contou que as pessoas começaram a chama-la de "cura gay".
Leia também
"Eu nunca imaginei na minha vida que dar um beijo em um amigo, numa festa, iria repercutir tanto. Nunca imaginei. O que estão comentando, é que sou a cura gay. Não sabia, não", comentou. Em seguida, Cacau contou a história do beijo, e elogiou Álvaro.
"A história desse beijo foi o seguinte: estava a gente se divertindo na festa, maior vibe boa, e ai ele chegou para mim e falou; 'vamos nos beijar? Faz dias que não beijo'. Ele é bi, ele não é gay. E foi. Foi isso que aconteceu. A gente se divertiu. E tem mais, beija bem, viu?", continuou.


Vídeo mostra últimos momentos de jovem encontrada morta em condomínio de Fortaleza

Balde de água fria no aniversário do CRB - 21/09/2026

Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde

Acidente na BR-101 deixa feridos em Porto Real do Colégio
Álvaro também falou sobre o beijo em seu Instagram Stories: "Deus fez a mulher e o homem. E eu vou beijar os dois", disse.
