Alan abraça Paula e a consola sobre Hariany: 'A vida dela vai ser bem diferente'
'Não era esse fim que a gente merecia', comenta Paula
Em noite de Eliminação, brothers estão reunidos na sala do BBB. Tiago Leifert entra em contato com a casa pela primeira vez nesta quinta-feira (11) e comenta a desclassificação de Hariany. Ele pergunta como os finalistas estão.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Carolina é a primeira a falar. "Foi um dia bem difícil. Tô extremamente sentida", conta. Em seguida, ela lembra os momentos que antecederam a desclassificação de Hariany. "Ela é uma pessoa de luz", finaliza.
Leia também
Paula fala em seguida. "Não era esse fim que a gente merecia", lamenta. Ela conta que passou o dia chorando e relembra a discussão das duas na noite anterior.
Tiago Leifert volta a falar e comenta o episódio. "A Hari é uma menina de 21 anos que não conseguiu processar direito tudo que ela sentiu", diz. Ele ainda conta que Hariany estará na Final amanhã e revela para os três que Ivete Sangalo fará o show.


Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió
Após falar com Tiago Leifert, Alan abraça Paula e a consola sobre Hariany: "A vida dela vai ser bem diferente daqui para frente". Enquanto isso, Carolina fica empolgada com o show de Ivete Sangalo na Final.
Alan completa: "Ela é muito luz, não é isso que vai manchar a história dela".
