Confira look de blogueira de Alagoas no festival Coachella, na Califórnia
Evento contou com nomes importantes da música; Pablo Vittar fez participação especial
A influenciadora digital Leydi Paranhos (@leydi) marcou presença e aproveitou bem as atrações dos dois primeiros dias do festival de música Indio, o Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos. A festa durou três dias e reuniu nomes importantes do rock, hip hop, música eletrônica e alternativa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Leydi curtiu o evento com as youtubers Mari Maria, Franciny Ehlke, Jéssica Cardoso e Laura Brito. Os seguidores da blogueira de Alagoas acompanharam tudo pelos stories do Instagram.
Leia também
Ela ousou no modelito: apostou em um conjunto branco, que incluía uma peça cropped trançada, saia e scarpins. Os óculos com armação moderna e o penteado com um acessório na tonalidade rosa fecharam o look dela no primeiro dia do festival, sexta-feira da semana passada.

No festival deste ano se apresentaram personalidades como Wiz Khalifa, J Balvin, Weezer, Ariana Grande, H.E.R. e Khalid. Pabllo Vittar fez duas participações no evento: cantou "Sua Cara" no show do Major Lazer no sábado (16) e "Energia" com o duo de eletrônica Sofi Tukker no domingo (17).


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

