Após denunciar que encontrou uma sacola de "macumba" no banheiro da própria casa, o humorista alagoano Carlinhos Maia relatou contou em uma postagem em sua conta oficial do Instagram que o responsável pelo pacote se apresentou e pediu desculpas.
De acordo com o humorista, a pessoa que deixou a sacola entrou em contato com ele e afirmou que não irá cometer o ato novamente. Em relação a curiosidade do público para saber quem seria o responsável, Carlinhos Maia afirmou: "fiquem cientes que só desaparece dos meusstories se 'não prestar'".
Leia também
Relembre o caso
Nesta quinta-feira (18), Carlinhos Maia publicou em sua rede social uma denúncia relatando que encontrou um pacote de macumba em seu banheiro.
Segundo o relato dodigital influencer, a embalagem foi deixada por uma pessoa que esteve no local.
Carlinhos comentou que o pacote foi descoberto após o entupimento do banheiro. "Cuidado com as pessoas que vocês colocam dentro da casa de vocês. Um dos banheiros estava entupindo. A gente, sem saber o que era, chamou uma pessoa. E achou uma sacola dentro da descarga. Esse pessoal que deve mexer com negócio de macumba, nada contra, cada um com seus problemas, tô nem aí, colocou um negócio com um pó branco. Não entrem mais aqui, senão vou expor a imagem na internet. Ainda bem que não era um amigo de fato," postou oinfluencer.
O humorista ainda ameaçou expor o autor se ele não pedir desculpas em até duas horas. Câmeras instaladas no banheiro do humorista registraram o ato. "Tem gente que cobiça o que é do outro. E nunca vai ter. Procura Deus, procura paz. Procura rezar, porque, meu amor, vocês estão batendo na casa errada. A gente já sabe quem é a pessoa, se ela não pedir desculpa, se não disser o por quê, a gente vai expor a imagem dela. Tem duas horas pra me pedir desculpa para sua imagem não ser exposta", alertou.
No final do vídeo, Carlinhos também ressaltou que respeita todas as religiões.
Confira o vídeo: