Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > CULTURA

Antes do fim de semana Vingadores: Ultimato volta a bater recordes

Na China o filme tornou-se o maior lançamento da história; no Brasil, lotação de salas gerou controvérsias

Após quebrar os recordes de pré-venda no Brasil e pelo mundo, Vingadores: Ultimato arrecada 168 milhões de dólares antes do fim de semana e volta a bater recordes internacionais em sua venda de ingressos na Índia e tornando-se a maior estreia na China.

Com ingressos vendidos a cada 18 segundos na Índia, a franquia já vendeu aproximadamente 2,5 milhões de entradas. Enquanto no maior país da Ásia Oriental, o longa arrecadou 107 milhões de dólares em sua estréia, fazendo história no território chinês como o maior valor já registrado.

Leia também

O antigo recordista do país [ Monster Hunt 2 ] faturou aproximadamente US$ 82 milhões, criando uma diferença de US$ 25 milhões entre os valores coletados até o momento.

Vingadores: Ultimato ainda não chegou a estrear nos Estados Unidos, com lançamento oficial do longa marcado para esta sexta-feira (26), abrindo a possibilidade de acontecer uma nova leva de recordes quebrados relacionados a bilheteria.

No Brasil, o filme está disponível em 80% de salas de cinema em todo o país, fato que gerou controvérsias na comunidade cinematográfica. O cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho, cujo o seu mais novo filme está concorrendo no festival de Cannes, demonstrou desacordo em sua conta de Instagram.

"O melhor dos iguais. 100% de salas para um filme. Sem lei. Abril 2019", publicou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas