Ás vésperas do confronto entre CSA e Santos, o meia Madson, de 32 anos, foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva, no final da tarde desta sexta-feira (3). O jogador atuou pela equipe santista nas temporadas de 2009 e 2010 e formou trio com Neymar e Paulo Henrique Ganso.
Dez anos após o último encontro de CSA e Santos, que aconteceu no dia 22 de abril 2009, na Vila Belmiro, Madson vai entrar em campo com a camisa do Azulão e formar trio com Didira e Matheus Sávio.
Leia também
Durante a entrevista, Madson falou sobre a passagem pelo Santos, disse que torce pelo time paulista e comentou o carinho pela equipe. "Fui premiado como melhor jogador do paulista em 2009 pelo Santos, então tenho um carinho muito grande pelo clube e torço quando não está jogando contra o time que vou defender. Moro em Santos, tenho residência lá e é um time que tenho muito carinho. Esse jogo tem sim um sabor especial, mas hoje defendo o CSA e espero dar o meu melhor nessa partida", disse o baixinho, que tinha um palavrão como apelido em sua passagem pela equipe paulista.
O meia elogiou as equipes formadas pelo Santos nos últimos anos e o futebol jogado por elas, mas avisou que na partida do próximo domingo (5), o vencedor tem que ser o Azulão do Mutange. "É uma equipe que vem jogando um futebol bonito, como sempre, acho que o Santos tem formado bons times, mas domingo vai ter que dar o CSA", comentou o meia azulino.

No último confronto, o Azulão conseguiu desbancar o Peixe no Alçapão, com gol de Junior Amorim e classificação garantida. Na época, o baixinho vestia preto e branco, agora, vestindo azul e branco, ele brincou ao falar sobre a famosa "lei do ex". "Vai ser bom reencontrar a ex-equipe. É sempre bom, tem um gostinho a mais e até mesmo para provar que ainda tenho condições de jogar bem contra equipes grandes e quem sabe não funcione comigo a lei do ex?", brincou o camisa 7 do CSA.
A partida do próximo domingo (5), também marcará o encontro dos "maiores" jogadores da atualidade no futebol brasileiro, o próprio Madson e o meia venezuelano Yeferson Soteldo, o jogador azulino falou sobre o encontro aos risos. "Espero sair vitorioso. Acho até que sou maior que ele e já saio ganhando por isso, ele só tem o cabelo grande", brincou o atleta do Azulão.
E complementou elogiando o meia santista, mas também provocando em tom de brincadeira. "É um excelente jogador, mostrou para quê veio ao Brasil e tem feito bons jogos, mas espero que aqui, no Rei Pelé, possa prevalecer o baixinho Madson", comentou o meia azulino.
O CSA enfrenta o Santos pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (5), às 16h, no Estádio Rei Pelé.