Após fiasco, Messi quase sai no braço com torcedores do Barça em aeroporto
Segundo imprensa espanhola, o camisa 10 discutiu com torcedores do clube espanhol em um aeroporto em Liverpool e teve que ser segurado por seu agente
A goleada sofrida na última terça-feira na Champions deixou os ânimos aflorados até de quem pouco se envolve em polêmicas no Barcelona. De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', após a partida no Anfield, Messi teria discutido asperamente com um dos torcedores do Barcelona no aeroporto de Liverpool.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Depois da partida, o argentino foi selecionado para fazer os exames anti-doping, o que fez com que o camisa 10 chegasse sozinho ao aeroporto. Na chegada ao local, encontrou alguns torcedores culés, que criticaram a equipe na goleada sofrida por 4 a 0. Ao ouvir as críticas, Messi começou a retrucar os torcedores.
Leia também
Ainda conforme informado pelo diário espanhol, o jogador precisou ser contido para não agredir os críticos no local. Pepe Costa, agente do argentino teve que segurar o jogador.
