Suspeito de tentativa de homicídio é preso após ser baleado pela própria arma
Ele se feriu com um dos tiros no momento em que tentava atingir a vítima
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, nesse sábado (11), no bairro Baixa Grande, no município de Arapiraca, um homem de 42 anos que tinha acabado de cometer uma tentativa de homicídio. Como a vítima tentou se esquivar dos disparos, o suspeito acabou se ferindo com um dos tiros.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a PM, Mário José Barbosa de Melo foi detido por populares, levado para o Hospital de Emergência e, em seguida, para a Central de Polícia. Ele foi apontado como o autor dos disparos contra Sidcley do Nascimento Silva, de 43 anos.
Leia também
Os relatos dão conta de que o suspeito se feriu na perna quando a vítima lutava para não ser atingida. Quando foi lesionado, ele caiu e acabou sendo contido por populares que estavam passando no momento.
A vítima foi levada para atendimento de emergência, em Arapiraca. O estado de saúde dela não foi informado. Na Central de Polícia, Mário Barbosa foi atuado em flagrante por homicídio.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Com o suspeito, os militares apreenderam um revólver do calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma intacta, uma motocicleta Honda, de cor preta e placa ORD 5181/AL e R$ 135 em dinheiro.
