Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após velório, corpo do ex-governador Geraldo Bulhões segue para Recife

Político será cremado no estado vizinho; ele morreu na segunda, aos 81 anos, em decorrência de problemas de saúde

Depois de ser velado durante a madrugada no cemitério Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro, em Maceió, o corpo do ex-governador Geraldo Bulhões seguiu, na manhã desta terça-feira (28), para Recife, onde será cremado. O político morreu na segunda, aos 81 anos, em decorrência de problemas de saúde.

O ex-governador saiu do cemitério com honras e uma salva de tiros. Familiares de Geraldo Bulhões, como os filhos, o irmão Isnaldo Bulhões, que é prefeito da cidade de Santana do Ipanema, e o parlamentar Isnaldo Bulhões Filho participaram do momento.

Leia também

Estiveram presentes ainda o vice-governador Luciano Barbosa, que representou o Governo do Estado; o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo; a senadora em exercício Renilde Bulhões e o deputado Inácio Loyola. Ex-secretários da época em que ele esteve na administração estadual também compareceram.

O ex-presidente e senador Fernando Collor e o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, foram ao cemitério na segunda-feira. "Consternado, registro meu lamento pelo falecimento do amigo Geraldo Bulhões, companheiro de longa jornada na atividade pública e que possui extensa folha de serviços prestados ao povo alagoano. Meu abraço pesaroso aos seus familiares", disse Collor.

Geraldo Bulhões estava internado desde o final de semana no Hospital Vida para tratar complicações respiratórias decorrentes de água na pleura. Segundo familiares, o quadro de saúde havia se agravado nos últimos dias. Além de governador entre os anos de 1991 e 1994, ele também foi deputado federal por cinco mandatos consecutivos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X