Bombeiros, Perícia Oficial e Defesa Civil iniciam vistoria em prédio na Jatiúca
Equipes vão inspecionar unidades do edifício Maison Paris depois do incêndio que atingiu algumas unidades e deixou uma pessoa morta
Pelos menos três equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram, na manhã desta quinta-feira (30), a perícia nos apartamentos do edifício Maison Paris, atingido por um incêndio nessa quarta. Também participam da inspeção a Perícia Oficial e a Defesa Civil de Maceió. A ação está sendo acompanhada por alguns moradores.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O trabalho do Corpo de Bombeiros consiste em fazer a perícia. Uma equipe vai recolher documentação do prédio e outra vai analisar o que pode ser mudado na legislação de incêndios do edifício.
Leia também
Segundo o CB, alguns equipamentos que compõem o sistema de incêndio apresentaram problemas e não funcionaram durante o sinistro.
Além do apartamento 402, onde teve início o incêndio, as equipes vão vistoriar as unidades 302 e o 502. A Defesa Civil também está no local e vai vistoriá-lo para saber se o prédio pode ser liberado para que os moradores possam retornar às suas casas.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
As atividades tiveram início, mas ainda não há prazo para conclusão e nem liberação do local que, no momento, permanece isolado.

