Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Volta da venda de bebidas nos estádios já começa no jogo Coruripe x Salgueiro

Partida será disputada no Gérson Amaral, neste sábado (1), pela Série D; informação foi confirmada pela Federação Alagoana de Futebol

Com a publicação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (30) da Lei Nº 8.133, que dispõe sobre a autorização e a regulamentação da venda e do consumo de bebidas alcoólicas em eventos desportivos realizados em estádios de Alagoas, a partida entre Coruripe e Salgueiro, neste sábado (1), já será realizada com a comercialização de bebidas alcoólicas para os torcedores.

A informação foi confirmada pela assessoria da Federação Alagoana de Futebol (FAF), no início da noite desta quinta-feira (30). A lei foi sancionada pelo governador Renan Filho (PMDB).

Leia também

O jogo Coruripe x Salgueiro será disputado, às 19 horas deste sábado, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, e é válido pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo o presidente da FAF, Felipe Feijó, a comercialização de bebidas no jogo de sábado já está autorizada. Agora a federação está se organizando com a questão dos bares nas praças esportivas, já para iniciar a vendagem das bebidas para os jogos de CSA e CRB, pela Série A e B, respectivamente. No caso, do CRB contra o América-MG, no sábado (8), e CSA contra o Botafogo, no domingo (9).

Vale ressaltar que as bebidas alcoólicas devem ser vendidas por ambulantes e comerciantes devidamente habilitados, mediante obtenção de alvará municipal específico, autorizados pela Vigilância Sanitária (VS). Não podem ser comercializadas em garrafas de vidro nem em latas. Tem que ser em copos de plásticos descartáveis, que não possam causar danos aos espectadores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X