Dois homens são presos em Maceió por contrabando de cigarros
Com os dois homens, foram apreendidas várias caixas do produto; eles foram levados para a Polícia Federal
Dois homens foram presos nessa sexta-feira (7), no bairro de Bebedouro, em Maceió, por contrabando de cigarros. Com eles, a polícia encontrou oito caixas de 50 maços do produto. O veículo usado no transporte da carga foi apreendido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Claudinardo Nunes de Moura, de 49 anos, e Ednaldo Pedro de Oliveira, de 40 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Federal, no bairro de Jaraguá, onde foram autuados por tráfico de cigarros. O veículo em que eles estavam foi aprendido e encaminhado ao pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Leia também
A prisão foi efetuada por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) em frente ao Colégio Bom Conselho, em Bebedouro. Um dos acusados, o Claudinardo, reside no estado de Pernambuco. Já o outro estava morando no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
