Bolsonaro fala em reeleição para 'país melhor' em 2026
Presidente também comentou sobre os casos de corrupção em torno do seu governo
Neste sábado (6), Jair Bolsonaro participou da festa julina no Clube Naval em Brasília e no palco do evento voltou a falar de reeleição. O presidente disse que deixará um país melhor a quem o suceder em 2026.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Pegamos um país quebrado, moral, ética e economicamente, mas se Deus quiser conseguiremos entregá-lo muito melhor a quem nos suceder em 2026", afirmou Bolsonaro.
Leia também
O político também comentou sobre as acusações de corrupção envolvendo o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, é suspeito de participar de um esquema de candidaturas laranjas do PSL. "Não há nenhuma acusação de corrupção", disse.
Vale lembrar que o filho mais velho de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), também está sendo investigado por suspeita de "rachadinha" em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do Rio.


ASA negocia saída de zagueiros do elenco - 3/6/26

Ufal cresce e sobe 15 posições em avaliação internacional

Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

