Chuva derruba cobertura de quadra de escola em Joaquim Gomes
Local seria utilizado como salas de aulas provisórias durante reformas das unidades de ensino do município; ninguém ficou ferido
A cobertura da quadra poliesportiva Wilton Fragoso desabou, nesta quinta-feira (11), no município de Joaquim Gomes, em Alagoas. No momento, sete pessoais trabalhavam no local, mas ninguém ficou ferido.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo a funcionária Janete, a estrutura começou a cair por voltas das 15h e todos os presentes correram ao perceber que a estrutura estava desabando. "A gente estava no início do ginásio, de repente, ouvimos o barulho, que começou de trás para frente. Quando percebemos, logo corremos. Conseguimos chegar na parte de fora e já ouvimos o forte barulho e todo telhado caindo", relatou.
Leia também
O vigilante da Escola Rainha da Paz, descreveu o momento como "terrível". Além disso, frisou que nunca tinha passado por uma experiência parecida. Para auxiliar os que estavam no local, a conselheira tutelar Lidiane foi acionada e informou que centenas de crianças estariam na quadra para o início das aulas na próxima semana e que "Deus guardou as pessoas que estavam no momento do desabamento."
De acordo com os funcionários, a quadra já estava montada com divisórias para separar os espaços que serviriam como salas de aula provisórias durante o período de reformas das escolas, que teve início no dia 17 de junho. As aulas estavam previstas para começar nesta semana, mas foram adiadas pela Secretaria de Educação Municipal para a próxima segunda-feira (15).


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
Além disso, eles contaram que os materiais da escola Rainha da Paz estavam guardados dentro do local e ficaram destruídos com o impacto dos destroços.
A prefeitura de Joaquim Gomes enviou equipes ao local para a realização dos procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre um novo espaço para o início das aulas.
* Com informações do Portal JG Notícias.

